johnny-sasaki Escreveu:muito provável que a Loading vai continuar reprisando o que ainda tem contrato(eu acho que Fairy Tail rodou já de acordo com umas conversas aí...)e depois disso é o enterro mesmo...No caso de FT não é de todo ruim. No ritmo que estava, iriam levar 1 ano para exibirem todos os episódios que estão dublados no momento (48). E se formos contar todos os mais de 300 episódios... quero nem fazer essa conta rs
Torço para que FT vá para algum serviço de streaming, para poder maratonar no meu próprio ritmo.
Jef Escreveu:No mínimo deveriam vender o sinal para alguém que trabalhou com o canal, como a Sony Pictures por exemplo.Posso estar enganado, mas lembro de ter lido em algum lugar que não se pode dar concessão de canal aberto para uma empresa estrangeira. No caso da TV a cabo pode, mas aí ficaria ainda mais nichado. A única solução seria vir alguém e comprar a Loading, um novo dono/patrocinador master como a Kalunga foi, mas aí teria que recontratar todo mundo, e imagino que ninguém iria voltar a trabalhar lá depois do que aconteceu, mesmo sob o comando de outra empresa.
Eu queria saber é o que vai acontecer com as produções que disseram que iriam dublar/estavam dublando e que ainda não estrearam, como os Ultraman, Given, 91 Days, etc... Em pensar que semanas atrás eu estava empolgado para assistir o talk show do Anderson que foi adiado e que agora nunca nem irá estrear.