johnny-sasaki Escreveu:o Petelguese faz uma participação na segunda temporada,então...
E as repetições têm que ser respeitadas,como a Erika Menezes(Ram e Visha) e Raíssa Bueno(Aura e Raphtalia).Afinal,se no Japão e nos EUA(onde a Erica Mendez dublou TRES personagens de tres séries diferentes),podem,aqui também tem que poder.
OBS: Francisco Jr também seria outra baixa,mas os personagens dele de Konosuba e Re Zero nao aparecem em Isekai Quartet.
Lembrando que o Renan Alonso também participou de Overlord, como o Hekkeran na 3ª temporada. Que eu saiba é um personagem muito pequeno e não contracenaria com o Naofumi em Isekai Quartet, aliás eu acho que ele nem aparece, mas não deixa de ser uma curiosidade.
Mas a julgar pelos nomes, daria para manterem quase todo mundo, como vocês mesmos já constataram. O Petelguese não sendo o Briggs, poderia ser o Dlaigelles fazendo o que fez no Inosuke em Demon Slayer (dublando também o Momonga, que já é o fixo dele de Overlord), mas se as gravações forem terceirizadas de algum jeito, quem sabe não dê para manter ele também.
De qualquer forma os elencos me surpreenderam bastante. Ver alguns cariocas nas dublagens da Atma me faz pensar se o estúdio não se abriu para as gravações remotas, já que eles estavam fazendo quase tudo via presencial, vide Dr. Stone.