Maruseru03 Escreveu:Pelo menos isso ajudará a trazer mais titulos da franquia Gundam dublado.
Meio-off, mas a Loading podia exibir uma maratona de Berserk 2016 em dedicatória ao Miura que faleceu no inicio do mês.
pra ser sincero,esse anime não faz jus a grandeza do mangá,não ia valer a pena,a não ser que dublassem dessa vez(e frustrante ver que meu mangá favorito de todos os tempos ficará inacabado pra sempre depois de tantos anos acompanhando.a notícia da morte dele foi um baque enorme pra mim...)
Jef Escreveu:Realmente seria uma boa fazer isso. O Crunchyroll podia considerar dublar isso em compensação também, mas acho difícil ainda porque não se sabe se conseguiriam ao menos finalizar a série com possíveis rascunhos do autor já que ele não conseguiu finalizá-la antes de falecer...Esse anime foi muito mal recebido,e mesmo se ganhasse sequencia por algum motivo bizarro,não teria muito material assim pra adaptar de onde parou,só a viagem de barco e a ilha dos elfos(e o Miura morreu no meio desse arco,não faz sentido adaptar um arco que jamais terminará...)
Dratfagno Escreveu:alguem sabe em que ep está sakura e lost canvas atualmente nas exibiçoes de segunda a sexta de manhã?Sakura ainda tá no comecinho do arco das Cartas Sakura,Free terminou hoje e Lost Canvas termina semana que vem,mas não anunciaram ainda se serão substituidos ou reprisados de novo no Maratoon
e falando em novidade,depois que Bungo Stray Dogs acabar,vai entrar o anime do Smartphone no Mega Crush semana que vem. Pelo visto os critérios do Mega Crush vão ser ignorados de vez e qualquer tipo de anime pode passar lá agora