Nicholas Knupp Escreveu:A dublagem parece que tá muito boa , lembro que ñ curti muito o Daniel Muller no Leon no Vendetta , mas aqui ele parece que tá bem melhor . Eu até gostaria que tivessem mantido o Felipe Grinnan e a Samira Fernandes , mas acho que quem está aí está muito bom , mesmo ñ tendo identificado a dubladora da Claire . Só espero que dessa vez acertem na pronúncia do nome do Leon , nos dois primeiros filmes dublados em SP eles falavam igual no original , mas no 3º , dublado no RJ , eles decidiram falar da mesma forma que se escreve , e pra quem já joga Resident Evil há muito tempo , fica estranhíssimo . E detalhe , pra quem conhece Resident Evil , sabe que se tem o Leon , tem chances da Ada aparecer , se ela aparecer , espero que chamem a Adriana Torres , que ela nos live actions , mesmo ñ gostando dos filmes , acho que essa foi uma escolha acertada
A julgar pelo trailer foi dublado no RJ. Esperado que fossem dar prioridade às vozes cariocas. De qualquer forma soa bem decente, e a animação também parece muito bonita.