johnny-sasaki Escreveu:aliás,umas coisinhas nesse elenco que me chamaram a atenção:
- Nunca vi a Márcia Gomes dublando algo na Vox Mundi antes,e nos últimos anos ela yem se dedicando mais dirigindo na Dubbing & Mix,mas conseguiram trazer ela de volta
-Adriana Pissardini chegou a dublar a Urano na BKS?deve ter sido no primeiro episódio de S,quando ela e Netuno apareciam como figuras misteriosas e tinham dubladoras diferentes nesse episódio,mas não lembrava que era ela.
-Para Para é a única do Quarteto Amazonas com dubladora nova,e a razão provável disso é que ninguém sabe direito quem dublou ela na BKS. Alguns lugares dizem ser a Cristiane Bullara,mas provavelmente não é ela.
-Lembro do Wendel Bezerra mencionar num vídeo ano passado que a Isaura Gomes anda com dificuldades de dublar por conta da pandemia e de uma saúde debilitada,provavelmente por isso não voltou nem pra Zirconia e nem pra Neherenia.
1 - Realmente, embora eu prefira a Márcia Del Mônaco na Lua, a volta da Márcia Gomes é algo a se comemorar, já que ela não dublava nada há alguns anos.
2 - A Flora Paulita disse no twitter que a Adriana dublou a Haruka em uns 2/3 episódios, provavelmente foi nessa fase.
3 - Eu fiquei pensando aqui, não disseram aqui no fórum que a Bruna Matta dublou um pouco no início dos anos 2000? Será que ela era a voz original da Palla Palla? Afinal, o tom de voz normal dela não combina muito com a personagem, podia ser um agudo.
4 - Uma pena, adoro a Isaura, espero que ela volte em alguma personagem posteriormenre.