Reinaldo Escreveu:ela não ta fazendo nem HO acho dificil. perdeu duas fixas na Vox Mundi ano passado..a Vox Mundi tbm tá fazendo presencial e misto com direção remota e o dublador no estúdio, na época q ela foi trocada o estúdio tava totalmente fechado. quanto se a Isaura tá ou não fazendo presencial eu já não sei.
De qualquer forma, preferia a Isaura na Zirconia msm e alguém novo na Nehelenia, uma voz mais jovem e madura, tipo Mabel Cezar ou Shallana Costa. A Rosana Beltrame hoje em dia não é uma escala muito boa nem pra Urano nem pra Neherenia, mas se fosse pra manter em alguma, preferiria alguém novo na Urano, que é mais relevante, e apesar da voz pesada, ela ainda conseguiria dar conta da Nehelenia, mas aparentemente vão manter as Outers, então a Rosana e a Márcia Regina devem continuar na Netuno e Urano, e talvez a Rita Almeida na Pluto (?), mas n veria problema numa escala nova.
Se a Isabel de Sá, que nem tinha necessidade de ser mantida continuou, imagino que o Quarteto Amazonas vá ser quase todo o msm, Leticia Quinto, Isabel, Luciana Baroli e alguma nova na Para Para.
Fico curioso quanto as adaptações, no trecho divulgado a Moon diz "vou castigar você", termo da BKS, mantiveram a Ursula, a Bullara e a Isabel, escalas da BKS, não me chocaria nada se soltarem um "pelo amor à justiça" ou até "sou uma Sailor Moon", isso e de plus a Fátima Noya na Saturno, q vai ter só 12 anos ali. Ainda tem os ataques, q devem ficar em inglês, os discursos, q é meu maior receio por enquanto, já q se não forem bem adaptados vão ficar toscos, coisas como "mergulhe na água fria e arrependa-se", ou "vai ficar entorpecido de arrependimento", e o nome dos planetas, se vão manter em inglês, ou fazer igual a BKS q traduziu "Sailor Mercúrio", "Sailor Marte", "Urano" que eu sinceramente prefiro, já q odeio os mispronounces como "mércuri" e "uranus"