Reassisti o episódio aqui e fiz mais algumas correções no artigo do Dublapédia. O Alejandro Corner foi o Silvio Giraldi mesmo, e não o Salsicha.
Ou seja, ele fez o Hong Long e também o Alejandro.
O Haro foi a Patt Souza, que também dublou a Marina Ismail. Diferentemente de outras, não é uma repetição que incomode, já que a Marina é a voz normal dela e o Haro é uma voz de mascote robotizada sintetizada com efeitos.
A Patrícia porém, ainda dublou uma reporter nesse primeiro episódio.
Ou seja, a Michelle também fez duas personagens.
Eu pessoalmente sou da opinião que, se repetiu, deixa do jeito que tá. Espero que não troquem ninguém mais pra frente, mas que não repitam mais ninguém daqui pra frente também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-04-2021, 14:02 por SuperBomber3000.)
Ou seja, ele fez o Hong Long e também o Alejandro.
Moossan Escreveu:Ouvindo, me pareceu a Carol, mas pode ser a Zadra também.
O Haro foi a Patt Souza, que também dublou a Marina Ismail. Diferentemente de outras, não é uma repetição que incomode, já que a Marina é a voz normal dela e o Haro é uma voz de mascote robotizada sintetizada com efeitos.
A Patrícia porém, ainda dublou uma reporter nesse primeiro episódio.
SuperBomber3000 Escreveu:Kinue Crossroad: Tem uma única fala muito curtinha que eu não reconheci
Feldt Grace: Rebeca Zadra
Louise Havely: Michelle Giudice
Ou seja, a Michelle também fez duas personagens.
Eu pessoalmente sou da opinião que, se repetiu, deixa do jeito que tá. Espero que não troquem ninguém mais pra frente, mas que não repitam mais ninguém daqui pra frente também.