Yukihira Escreveu:Bom que pelo menos nesse episódio o César Emílio realmente gritou na hora do prominence burn...
Ele também gritou no outro, a diferença é aqui o Fábio Campos (ou a Luana Stteger, o a Marcela de Barros, enfim, alguém na tradução/adaptação) mudou o tempo de fala. Ele solta um "Plus Ultra" no primeiro grito ao invés de só gritar "AAAAAAAAAHHH" e depois larga o Prominence Burn, com mais tempo inclusive do que o original japonês.
Era esperado que numa regravação a performance dele fosse melhor. Mas particularmente, eu curti mais o Hawks na gravação anterior do que nessa. Senti que o Fred tentou dar uma engrossada no tom pra se aproximar mais do seiyuu, mas enquanto o César ficou melhor nessa regravação por simplesmente fazer o mesmo de novo, já conhecendo a cena, o Fred ao meu ver ficou menos natural tentando fazer algo diferente, não sei se por conta própria ou por orientação da direção.
Mas que seja, é só uma regravação da luta contra o High-End. Quero ver é quando o pau quebrar na semana que vem com a Sheila Dorfman e o 1º usuário.
Aliás, aproveitando a brecha, queria confirmar aqui uma dúvida antiga: a Jacqueline Sato realmente dublou a Melissa Shield no episódio 55. Eu consegui essa informação, e ela é oficial.