Paseven Escreveu:antes de mais nada, não estou criticando vocês, mas sim o mesmo posicionamento que vocês tiveram.
olha, realmente não conheço esse dublador e muitos outros que estão no mercado a anos ou que estão começando agora e isso é normal, pois não acompanho as mesmas produções que vocês no qual ele participa, mas isso é um sinal que devo rever ao longo do tempo.
Quando vocês dizem que ele está anos no mercado, qual o personagem que mais teve peso na carreira dele, talvez policial #01 ou um personagem que tenha nome, mas que não seja muito relevante pra história? esse é o ponto da minha pergunta anteriormente. Quando menciono personagem com peso é referente a protagonista e a quanto tempo ele está dublando protagonistas. Por exemplo, quando vocês pegam o briggs como exemplo conseguem ver a evolução dele no mercado ? acredito que sim, ele já fez muitos vozerios na VTI e na HR, depois teve um papeis pequeno em star trek (wolf não tinha um grande destaque na 1a temporada da série) e um principe em nova york, foi protagonistas em desenhos na HR e depois começou a pegar papeis mais importante como superman em lois e clark (de maneira trágica), depois papel num protagonista na animação da disney e assim conseguiu se manter no topo nos dias de hoje. viram a evolução ?
pq com a tais feijó que possui anos no mercado e foi crucificada pela sua dublagem em flash com vários argumentos, principalmente pela inexperiência em pegar um personagem importante, e olha que nem era o protagonista, mas com wesley é mais aceitável esse pulo tão drástico do dublador e ainda para o peso que o loki tem no UCM. sacas? não estou falando sobre machismo ou feminismo, mas sim pesos diferentes para uma mesma situação ou até pior.
o wesley não poderia pegar um personagem muito importante para uma pessoa, desculpe a expressão, experiente em vozerio, que não passou por etapas e se estabilizou em protagonistas para pegar um papel tão importante. posso me surpreender ? claro que sim, mas meu posicionamento sempre vai ser esse em qualquer tipo de trabalho que algum dublador venha a ter.
se nós exigimos qualidade num trabalho, devemos entender o que queremos para nos guiar nas criticas que iremos fazer dos dubladores daqui pra frente, caso contrário estaremos sendo hipócritas.
Pode ser que VOCÊ NÃO CONHEÇA NENHUM TRABALHO do Wesley, mas ele tá no mercado faz tempo. Faz bastante coisa na Som de Vera Cruz, Rio Sound e por aí vai. Você não conhecê-lo de nenhum trabalho "popular" não o desqualifica e achei bem baixo se referir a alguém como "experiente em vozerio". Pesquise antes de falar esse tipo de coisa.
Eu fico muito feliz por ele estar recebendo essa oportunidade, gosto muito dele e da voz dele. É um trabalho que alavancá-lo de vez e fazer ele ficar "conhecido" por pessoas como você, que está preso a produções populares. É o momento dele, como foi de diversas vozes consagradas que receberam oportunidades que mudaram e elevaram suas carreiras.
Um adendo especial pra página dele aqui no Dublanet, que tá bem desatualizada. Eu mesmo já enviei muitas produções que ele participou.