Mayruh Escreveu:Espero que não mandem tudo pra ser dublado na SDVC que nem nas outras levas... nas levas antigas ao menos uma parte ia pra unidub e no rio ia pra sdvc ou a wan marc, mas recentemente só anda vindo pra sdvc e isso acaba dando muita repetição de vozes
Hoje em dia tá usando mais a SDVC, nem a Unidub tá usando mais. Em compensação depois das levas da Crunchyroll, sobra mais espaço para os animes da Netflix irem para Unidub como Sem saida, já que assim a SDVC fica ocupada. Sem falar que a Unidub trabalha com a Netflix, Toei e a Loading na dublagem de animes. Além disso tem a Atma que tá dublando alguns animes da Crunchyroll como Dr. Stone e possivelmente Tower of God.
Citação: Eu também concordo, mas ao mesmo tempo esse estúdio é um dos que menos têm trabalhado com animes na região, junto com a Audio Corp. e diversos outros, com isso a Vera Cruz domina 90% do mercado carioca de animes atualmente por ser o estúdio regional mais utilizado pela Netflix e o mais usado do Crunchy.
Agora me pergunto qual estúdio regional a Loading teria em mente pra dublar produções. Ao meu ver seria interessante se utilizassem da Drei Marc já que lá os diretores manjam de produções orientais, e já seria uma opção caso a Loading se interessasse em licenciar a série 2011 de Hunter X Hunter.
Tem tmb a MGE studios e a Cine Video como opções. Engraçado que a Cine Video não trabalhou mais com animes e era uma excelente casa de animes no Rio de Janeiro.
Citação: uma audionews seria bom tb apesar do marco tb dirigir lá, eu gostaria de ouvir outras vozes cariocas em animes como o proprio jorge lucas que eu acho que nunca dublou nenhum anime, alem de outras vozes cariocas conhecidas
Veja um desenho do adult swin que é sobre espaço, que foi dublado na Audio News, que depois você não reclama mais da Wan Marc.