Joserlock Escreveu:Bem dito. Mas, como a Miriam disse uma vez, atualmente o Batman mais velho = Márcio, já o Batman comum = Duda.\
O erro do Flash foi não tocarem se tocado que o Flash do desenho da Liga dublado pelo Marcelo era o Wally West. Ai escalaram ele no Barry Allen algumas vezes, mas a Cinevideo padronizou o Clécio no Barry.
Já o Manolo, o erro vem de quando o diretor acha que ele é "dublador do Robin" e não sabe que existe vários Robins.
Pra mim o perfeito é o Sérgio Cantu no Dick, Renan Freitas no Jason, Manolo no Tim e o Eduardo Drummond no Damian. Só a Cinevideo pra organizar assim kkkk
Os mais ruins pra mim foi Marco Ribeiro em botar o Manolo no Asa Noturna em Contrato de Judas sendo que era o Cantú naquele universo e algumas escalações desorganizadas no Injustice 2
sobre batman: essa foi uma solução muito importante que ela fez para padronizar as vozes e lembrar que no começo não tinha essa questão de jovem ou velho, pois era tudo o seixas.
as vezes sinto que o flash ainda possui alguns erros quando não tem o nome citado e ai escolhem qualquer um e por causa disso acho bem completo com relação ao flash
então, a questão é saber assim, qual robin está nos jovens titãs e jovens titãs go ? qual dos 4 está nessas séries (acho que todos os robin já fizeram ou fazem parte dos jovens titãs), pois definiram que robin criança é o manolo e isso é bizarro. pra mim o robin é extremamente confuso já que não existe um padrão e se houve um padrão é quando o robin deixa de ser parceiro do batman pra ser independente (asa noturna e capuz vermelho)..