RHCSSCHR Escreveu:inclusive foi esse o motivo de o Philippe não ter dublado o Deadpool do Ryan Reynolds. Se eu não me engano, a Delart, na época, comentou que foi por isso que decidiram escalar o Primo.Que inclusive foi um motivo bem furado. Mas, enfim, aconteceu e não tem volta kkkk
Sobre o Loki, se o Primo infelizmente não conseguir dublar a série, espero q considerem fazer uns testes pra ver quem pode dublar o personagem (se é que já não ocorreu). Não que o Wesley seja uma escolha totalmente ruim, mas ele me pareceu ter uma interpretação meio engessada no trailer. Como comentaram anteriormente, a voz é compatível com o ator, mas pra esse personagem ele precisaria ter mais experiência ou até estar mais acostumado com a persona do Loki.
Na minha cabeça logo vem o Sérgio Moreno ou o Duda Ribeiro pro Loki, mas duvido muito. O Wesley em si me parece já ser uma escolha da Disney, pq não imagino o Sérgio Cantú (se for ele o diretor) o escalando diretamente no personagem. Mas, com a escalação do Briggs no Owen Wilson me parece ser o Cantú dirigindo mesmo.
Então... só vamos saber o resultado quando tiver um trailer final da série ou a série estrear mesmo. No melhor cenário possível a Disney coopera com o Primo, o deixando dublar a série no seu tempo (sem comprometer o lançamento, claro).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2021, 22:20 por Joserlock.)