Ao que disse que a Rio Sound está trocando vozes de atores mexicanos sem motivo justo: Eles fazem isso há anos e os fãs do estúdio (sim, existe fã de estúdio de dublagem) não falam nada. Supostamente (segundo eles) só as dublagens feitas pelo SBT são boas, justamente por causa dos bonecos, mas nem isso a Rio Sound respeita direito. Eu nunca disse nada porque aqui nesse fórum qualquer coisa mínima causa uma treta gigante, e não tenho mais idade nem disposição mental pra brigar.
O que importa pra mim pelo menos é o produto em si e não quem dubla. Lamento muito por ALGUNS fãs das mexicanas que, tendo acesso a uma boa conexão de internet, ainda preferem depender das migalhas do SBT. Minha praia é apoiar os produtos da Televisa em todas as plataformas, até porque nada garante que as filhas do Silvio não vão tirar as mexicanas do ar depois que o Silvio falecer. E esse é meu último comentário sobre o assunto, antes que me acusem de estar desvirtuando.
O que importa pra mim pelo menos é o produto em si e não quem dubla. Lamento muito por ALGUNS fãs das mexicanas que, tendo acesso a uma boa conexão de internet, ainda preferem depender das migalhas do SBT. Minha praia é apoiar os produtos da Televisa em todas as plataformas, até porque nada garante que as filhas do Silvio não vão tirar as mexicanas do ar depois que o Silvio falecer. E esse é meu último comentário sobre o assunto, antes que me acusem de estar desvirtuando.