Temj Escreveu:Eu tava vendo essa live e pra mim o glauco só mandou essa pra galera ir assistir msm e dar mais views, sei la o cara do video ai conversou foi mta borracha. Acho mt massa q a propria toei n mostra interesse nenhum em fazer dar certo, n vejo nenhuma propaganda por parte deles nem nada, tem q passar esses eps pra outras plataformas tmb pra melhorar ainda mais o alcance. Caso n venha mais msm a culpa é pura e simplesmente deles mesmos(TOEI) q cagaram pra divulgação do produto, se os dubladores n fazem os eventos ai e os krl ja tava no esquecimento a mt tempo! Ainda tem o filme pra sair, talvez estejam esperando pra ver o q da, esse lero lero pra lançar só falta quererem meter num cinema da vida um filme de 2016, ai é foda!
Ela colocou alguns episódios na PlutoTV também, pelo menos em espanhol. Mas no geral eu concordo contigo e faz bastante sentido o que você disse.
Só um adendo: não esqueça que aparentemente dublaram o Stampede também. Esse eu acho que daria mais certo nos cinemas do que o Gold, mas não daria preferência pra isso se eu fosse a Toei, e sim em continuar a dublagem da série mesmo.