H4RRY Escreveu:E parece que o que tanto se temia, pode ser possível. Eu nem daria credibilidade ao Youtuber em si, mas pela live que foi dita pelo Glauco, parece que realmente não veremos Skypiea dublado tão cedo.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, parece existir um sensacionalismo nesse vídeo. Ele pegou o que o Glauco falou e tirou leite da pedra, fora que existem algumas informações erradas que ele passa.
Mas, não posso prever o futuro. Então, não dá pra dizer o que vai acontecer. Mas, me parece sensacionalista o que esse cara fala. Ele fala com total propriedade em coisas como "o começo do fim".
Até porque, as próprias séries originais da Netflix são pirateadas a rodo. O que dirá One Piece. Fora que a iniciativa de dublar é da Toei, e não da Netflix em si, nunca foi.
E só complementando, ainda mais agora que o live-action começou a ser produzido recentemente. Se antes não havia esse incentivo a mais e da parte da própria Netflix pra conseguir o anime também, agora já há.
Não dá pra uma produção ficar nas primeiras posições dos mais assistidos da plataforma pra sempre, mas One Piece é um sucesso no catálogo deles. Não quererem comprar mais episódios com a Toei seria muito ruim pra eles mesmos.
De qualquer forma, só nos resta aguardar. O tempo vai dizer se teremos Skypiea dublada ou não, mas isso independentemente do que Youtubers falam ou deixam de falar.