SuperBomber3000 Escreveu:Peguei uns trechos pra ver aqui, e num universo de 130 episódios, o Glauco resolveu brincar um pouco além da conta uma vez, e na luta contra o Daz Bones o Zoro fala literalmente "pode vir, o Zoro sola" pra ele. Pra quem não sabe, isso é uma referência a um meme, que por sua vez vem de um rap desses tipo Player Tauz. Isso fora o Bon Clay falando "Ai se eu te pego", mas como é de uma música que fez sucesso e ainda faz eu não acho que tenha datado tanto.confesso que eu nao tenho tanto esse medo porque o glauco participou da dublagem de dragon ball super e apesar de as falas que envolvem memes e piadas na série n serem dele, ele soube das criticas, eu dei uma olhada em alguns eps que sairam ontem de one piece e concordo com vc que ta no ponto, sem se exceder demais em piadas forçadas
Num universo de 130 episódios, um único meme não faz mal e também nem adianta reclamar já que o trabalho tá pronto há tanto tempo, não deixa de ser revisionismo. Porém, o meu medo é que esse mosquito do meme pique a dublagem com mais frequência de Skypiea (que provavelmente tá sendo dublada agora) pra frente. Temos casos atuais de dublagens atochadas de memes e gírias que deram muito errado.
Quanto menos gíria e meme em One Piece, melhor. Até então One Piece não teve muita, o que é bom, mas o medo sempre fica ali pro daqui pra frente.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 909527 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.107 |
43 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.887 |
47 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.461 |
50 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.825 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.708 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)