Mugen Escreveu:Sério? Eu achei ele muito bom naquele filme da formula 1.Pois é, foi justamente nesse filme q acompanhei a dublagem dele e não curti muito kkkk. Eu acho a voz do Guto muito característica e tal, ai não combinou pra mim
Fábio Escreveu:,Sim, triste um ator desse com isso. Falei SP pq a maioria das dublagens dele foram pra lá e ai q ele acabou tendo vários dubladores. Poderiam ter escalado mais vezes o Marcelo Campos ou o Grinnan.
Acho triste é ele ter tanto dublador no Brasil, sabe. Sei que não é, mas parece que tem um dublador pra cada filme dele.
RHCSSCHR Escreveu:Possivelmente o Daniel Müller vai se estabelecer nesse ator, principalmente porque o Müller vai dublá-lo em Falcão e Soldado Invernal.Sim kkkkk os nomes quase iguais é demais. Além disso, eu achei a voz dele parecida com a original e compatível com a fisionomia do ator. Deve ter rolado um teste pro personagem e ele ganhou por isso
Aliás, é curioso o ator e o dublador terem nomes bem parecidos: os 2 se chamam Daniel, e eles têm até o sinal de trema no U do sobrenome kkkkk Será que foi por isso que o Müller ganhou o Zemo? Kkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...