Yunaru Escreveu:Não sei se o lugar pra falar disso é aqui, mas por que será que a TV Group mandou Solo: Uma história Star Wars pra São Paulo?
Escalaram o Fabrício Vila Verde de qualquer forma, fora o Eduardo Borgerth que provavelmente queriam para respeitar o boneco. Se for assim, por que não mandar pro Rio pra ter o Hércules Franco no Woody e Carol Crespo na Emilia Clarke.
Eu entendo que a TV Group costuma só respeitar os próprios bonecos, e talvez seja essa a resposta mesmo, mas sempre tive curiosidade pra saber se tinha algo a mais aí.
Resposta: Mandaram pra São Paulo porque quiseram. E foram testes, testes e mais testes.
Só mantiveram o Borgerth no Paul Bettany justamente por causa do Visão, da Marvel, e como a Marvel é da Disney, então...
Em Viva, aconteceu algo parecido: o Arthur Salerno foi o único carioca do elenco (que é basicamente paulista).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo