filipe Escreveu:Acho que devem seguir a escala da Zap. Assim como deram a Esmeralda Pimentel para a Priscila Amorim, vão dar para Miriam Fischer. Mas confesso que como diretor, eu arriscaria a Flávia mesmo, assim como teria dado a Marjorie para Élida dublar. Sou chato, conservador, sabe. Ressalto que a Rebeca foi um acerto, mas já tinha uma boneca carioca, aliás 2 né, Fernanda Crispin tbm. Mas sempre temos que trabalhar com 2 escalações para o mesmo ator e atriz. Agora, me questiono o porquê a zona com a Lourdes Monguia. Já tivemos Sheila Dorfman, Nair Amorim, Christiane Louise, Telma da Costa escaladas nela. Sendo que todas são vivas e estão na ativa. Isso eu acho um desrespeito. Acho que falta pesquisa na Rio Sound.Isabela acho uma pena isso que fazem com ela, vários quebra galhos mas nenhum boneco de fato. Espero que ao menos ela continue na Martha Julia. Quanto a Lourdes Monguia, a Sheila acho que parou de dublar por causa de que em Por Teu Amor a Sheila tinha que dublar a Spanic. As outras, não entendo porque trocaram. Enfim, espero que a Telma continue na Lourdes.
A Juraciara dublou Querida Inimiga. Isso já é uma esperança. Pois não tem restrição para trabalhar lá.
E a Maria Helena Pader, foi substituída em Que pobres tão ricos, e depois ele dublou algo lá na Rio Sound? Será que brigou lá na RS?
Isabella Quadros catando boneco de geral. Quebrando muitos galhos para o grupo de risco.
E sobre a Miriam, queria ela na Claudia em Sem Teu Olhar, mas do jeito que a Rio Sound é, capaz da Isis vir dublar e não ser nem a Miriam nem a Flávia
O Filipe comentou sobre faltar pesquisa na Rio Sound e é verdade. Um amigo meu disse que perguntou para o Duio Botta porque a Fê Crispim não dublou a Martha Julia em Quando Me Apaixono, e o Duio teria respondido com um: "E ela tinha boneco nessa novela?".