nomedeusuariodenen Escreveu:se fuder caralho você todo esquentadinho e certinho com a foto de personagem feminino, cara perturbado, o que era pra ser uma papo o cara transforma em ataque de pelanca, fica o dia todo nesse forum falando que nem um bot
E onde que entra o "ataque de pelanca" no que eu falei? Eu usei de fatos, argumentos e probabilidades, e falei da forma mais formal possível, nem usei um insulto sequer, além de ter mencionado as supostas pessoas desse boato que você falou e não especificamente você (como você mesmo disse: "tão começando a linkar as coisas e tão achando que Lucas Silveira (...) [sic]", no plural e na terceira pessoa).
Você é quem tá demonstrando ser tudo o que você tá falando nesse mesmo comentário. Compare esse amontoado de palavrão e insulto em uma só frase com o que eu falei.
E por favor (assim como eu falei "por favor" no comentário anterior), leia meu comentário melhor antes de sair falando o que não sabe.
Dratfagno Escreveu:o anderson abraços tinha dito que tava na duvida se dublava ou nao as musicas entao eu acho que da pra considerar esse rumor forte
Dublar músicas é uma coisa. Agora essa parada com o Lucas "Fresno" e o Rod Rossi são coisas completamente distintas: o Rossi trabalhou em direções musicais para o estúdio IST do William Viana pela Artworks, enquanto o Lucas só fez uma entrevista simples no Crunchy meses antes mesmo do Loading ser anunciado. Só porque um segue o outro não indica uma dublagem, precisa de informação mais concreta pra confirmar isso. Além disso, o fato de ambas empresas (Artworks, Loading e Crunchy) trabalharem com empresas diferentes, só mostra o quanto esses boatos são fora de contexto: quem começou a espalhar isso provavelmente achou que a própria Loading remasterizou e dublou Sakura Card Captors, ou acha que eles têm contrato com o Rossi em vez da IST/Artworks em si.
Enfim, falta esse "nomedeusuariodenen" falar onde viu esses tais boatos que ele fala, porque pesquisando sobre isso não dá pra achar nada. E ficar atacando e xingando aqui no fórum não vai ajudar em nada.