nomedeusuariodenen Escreveu:Tão começando a linkar algumas coisa[I]s [/I]e tão achando que Lucas Silveira do Fresno vai cantar Contradiction de The God of Highschool da Crunchyroll que vai pa[I]s[I]sar no Loading por ser um [/I][/I]© 2020 Crunchy Onigiri, LLC licença master da Crunchyroll[I][I], e porque o Rod Ro[I]s[I]si [I]segui o Luca[I]s no In[I]stagram, [/I][/I][/I][/I][/I][/I][/I]pelo tom de voz combinar com musica, e porque o Lucas deu uma entrevista pro site da Crunchyroll, coincidências[I][I] que [I][I][I][I]quero [/I][/I][/I]ki aconteçam pra ontem.[/I][/I][/I]o anderson abraços tinha dito que tava na duvida se dublava ou nao as musicas entao eu acho que da pra considerar esse rumor forte
Jef Escreveu:O Crunchyroll nunca foi de dublar músicas em todos os seus lançamentos. É certeza que com esse título não seria diferente, a dublagem em inglês em si não é assim.tem uma diferença entre nao querer fazer e nao poder fazer, esses originais sao os unicos que eles tem direitos para tal.
E em questão do Rod Rossi, ele só trabalhou com as músicas que foram dubladas pela Artworks Entertainment. A Loading em si não teve nada a ver com a dublagem.
É até possível que se exibirem God of High School, exibam apenas legendado igual fizeram com Berserk e Iruma-kun. Até agora, de dublagem confirmada nova do Crunchyroll só anunciaram 91 Days e Given.
Como resultado, dá pra perceber que isso tá mais pra viagem na maionese do que coincidência, sem falar que tal entrevista do Lucas é tão datada, que a tal Loading sequer foi anunciada nas mídias na época. Então, por favor, use de fontes confiáveis e evite pegar rumor (lê-se: "teoria da conspiração") de fãs.