Moossan Escreveu:Pelo que o Glauco tá falando na live, foi a Cecília Lemes na Hina, realmente foi o Nannetti no Lucky Roux, Gileno Santoro no Toto, e que a escolha dele pro Bigode Branco e o Faisão Azul seriam o Antônio Moreno e o César Marchetti. Perguntaram pro Glauco, se o Vágner Fagundes poderia estar fazendo algum personagem no anime, e ele só disse que deveríamos aguardar e que essa pergunta se relaciona com outra que direcionaram a ele na live, talvez possa ser a voz do Law, já que foi uma das trazidas à mesa.
Teve alguma outra pergunta que correlacione diretamente o Vagner com a voz do Law?
Pessoalmente eu imagino a voz do Vagner em um outro personagem, que ao meu ver faria um pouco mais sentido já que ele foi o Luffy anterior, mas se for o Law então que seja.
Até porque, de vozes da primeira dublagem que trocaram de personagem na segunda já tem um monte. Samira, Marcelo Campos, Tati Keplmair, Élcio, e o Vagner seria mais um.
Nesse caso, pensamento meu aqui, mas gostaria se alguém perguntasse se o Glauco teria planos de reescalar o Luiz Laffey em algum papel. Ele não tá mais no Brasil, mas com o HS tudo teria possível, imagino eu.
YuriCon Escreveu:E pelo visto, o fancast de muita gente não vai se concretizar, não é o Clécio Souto no Law, nem a Mabel César na Hancock. Kkkk
A suspeita não era o Philippe Maia no Law?
Sobre a Hancock, até prefiro que não seja a Mabel. Sei lá, tem vozes que encaixaram melhor nela na minha cabeça.
De São Paulo tem a Priscila Franco, a Glaucia Franchi (que eu também acho que daria uma Bonney excelente) e a Maíra Paris. Do RJ, a Maíra Góes fazendo um tom mais agudo eu acho que encaixaria muito bem.
Kuyashii Escreveu:Vagner no Law ficaria bacana. Eu só queria entender pq diabos o Guilherme Lopes andava compartilhando um monte de foto e stories do Law no Instagram hahaha
A minha suspeita é que ele deva ter feito o Buena Festa no Stampede. Já falaram que ele não dublou o Bullet. Sobra o Buena Festa, ou se muito algum dos outros Supernovas, talvez o Urouge.