IuryG Escreveu:Me incomoda muito essa escalação do Duda Ribeiro em Supergirl, quando eu vi, mesmo sem saber se Supergirl entraria no Arrowverso, fiquei pensando em como o Diretor poderia ter estudado mais afundo o projeto, pois os indícios eram grandes, com a participação do Flash e com a ida de Supergirl pra CW e digo mais, o fato de a dublagem ter saído de SP pra o RIO mostra que a própria Warner também sabia da possibilidade e na minha opinião poderia ter impedido essa escalação.
Não acho que foi falta de estudo, tanto que muitos reprisaram em atores que fez antes como o Duda, não me incomoda, só incomodaria os dois atuando cara a cara e não souberem o que fazer kkk. Não tenho certeza mas acho que rolou a redublagem da Globo pouco tempo depois da versão Warner tanto que depois a da Globo.acabou sendo a oficial depois.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso me lembrou o Jorge Lucas no MCU. Dublava o Rhodes, depois escalaram ele no Bruce Banner em Vingadores, e aí tiveram que substituir no Banner.
Power Rangers foi uma franquia que passou MUITO por esse tipo de coisa também durante a Herbert Richers. Eu lembro dum caso bem específico que foi o Zé Leonardo em Dino Trovão, ele tinha feito um outro ranger numa temporada anterior, e quando rolou crossover, trocaram a voz dele em um deles.
Nada disso tem a ver com Netflix, mas são coisas que poderiam ser evitadas com mais planejamento, seja das distribuidoras ou dos estúdios num geral.
Power Rangers é muito bizarro mesmo a Saban sabendo que tinha chances de Crossocers eles repetiam vozes de Rangers...