Kevinkakaka Escreveu:Acho muito difícil. Não só pela possibilidade das personagens envelhecerem DEMAIS com essas vozes, mas também pelo fato de ambas estarem restritas à direção, especialmente a Márcia.
Sim só hipoteticamente. Lembro de falarem que Denise está mais focada com tradução e tinha mudado pro litoral senão me engano.
Kevinkakaka Escreveu:Foi o momento em que o Grupo Macías estava se centralizando em São Paulo e se encontrando com casas diferentes no Rio, acho que foi um reflexo do período da empresa. Não só do Macías como da Warner, que tinha acabado de sair do contrato com o SBT em TV aberta e prestes a ir pra Globo, que também possui um grau de exigência com as dublagens (que acabou acarretando na mudança da dublagem de Supergirl, por exemplo).
Se essa continuação da dublagem de Três é Demais e Friends fosse hoje e produzida pelo Macías, eu acho que mandariam pra Rio Art e as vozes seriam mantidas na medida do possível
Acho que se fosse até pra Delart fariam um jeito de colocar as atrizes que fizeram nos final dos anos 90, em Supergirl pelo menos a Bruna escalou dubladores frequentes de muitos atores que fizeram participações