Entre não lembrar e o fato de eles não terem participado da dublagem dessas produções existe uma diferença. E a maioria dos dubladores citados não participou da dublagens de Tokusatsu porque porque essas série ficaram mais de 10 anos sem ser exibidas no brasil e só voltaram a aprecer recentemente.
Já dublou Beyblade e Digimon.
Já dublou Tenchi Muyo.
Bom, ele fez o narrador em Gaban, e eu acho que isso conta.
Dublou a terceira temporada de Digimon e também participou da dublagem de Beyblade.
Também dublou Beyblade.
Já dublou Tenchi Muyo.
Ele já dublou vários animes, prinicpalmente aqueles dublados na Centauro como Pokémon e Bakugan.
Já dublou a Yachiru e a Soi Fong em Bleach, além de algumas participações em Naruto. Também já dublou as novelas exibidas na Nickelodeon e da Disney.
Não me lembro exatamente do nome de todos os personagens, mas dos que eu me lembro são esses aí.
Citação: Izabella Bicalho - não dublou personagens de [B]Animes[/B]
Já dublou Beyblade e Digimon.
Citação:Mônica Rossi - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Já dublou Tenchi Muyo.
Citação:Márcio Seixas - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Bom, ele fez o narrador em Gaban, e eu acho que isso conta.
Citação:Philippe Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Dublou a terceira temporada de Digimon e também participou da dublagem de Beyblade.
Citação:Erick Bougleux - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Também dublou Beyblade.
Citação:Melise Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Já dublou Tenchi Muyo.
Citação: Matheus Moreira - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu
Ele já dublou vários animes, prinicpalmente aqueles dublados na Centauro como Pokémon e Bakugan.
Citação:Cássia Biscéglia - não dublou personagens de [B]Animes, Tokusatsu [/B]e [B]novelas[/B]
Já dublou a Yachiru e a Soi Fong em Bleach, além de algumas participações em Naruto. Também já dublou as novelas exibidas na Nickelodeon e da Disney.
Não me lembro exatamente do nome de todos os personagens, mas dos que eu me lembro são esses aí.