SuperBomber3000 Escreveu:De fato, pelo que me contaram eles chamaram algumas vozes das dublagens antigas que não puderam participar, e aí isso melou os planos e houve uma mudança de ideia, fazendo com que aparentemente não priorizassem mais cast específico algum. Não tinham me falado informação estúdio nem nada, mas tudo indica que seja a Vox Mundi, tanto pela notícia que o JBox deu quanto levando em conta os estúdios que tão dublando nos EUA e Espanha (VSI Los Angeles e Sonygraf).Isso me deixa até mais esperançoso de sair um elenco bacana que aproveite boas vozes das dublagens antigas (que se encaixam ainda hoje) e novas vozes mais de acordo com as personagens.
Então, eu imagino que hajam vozes remanescentes aqui e ali da BKS e da Gota, misturadas com vozes novas que nunca dublaram Sailor Moon antes. É o meu palpite.
johnny-sasaki Escreveu:a primeira a dublar a Plutão foi a Márcia Regina no R,depois foi a Zayra Zordan no primeiro episódio em que ela aparece no S,e depois é que a Rita Almeida(que também ja dublava a Naru desde o R) se tornou a dubladora definitiva delaÉ, nesse caso a Rita Almeida é a mais viável mesmo.