Great Pretender

5 Replies, 4431 Views

sominterre Escreveu:Christina não é uma personagem recorrente, ela aparece em apenas um episódio do caso 2.
Hades Escreveu:pelo q li, a Christina aparece no episódio 12 da primeira temporada tbm.

Como ela aparece lá pro final da 1ª temporada também, não só em um episódio, preferi na época deixar como recorrente, mas atualmente eu a colocaria em Outros Personagens, já que o Kudo, a Kim e até a Dorothy tão mais pra recorrentes do que pra "Outros". Mas também podem creditá-la duas vezes pra cada caso que ela apareceu, mesmo que a última participação dela não tenha nada a ver com o caso, e sim com a backstory.

sominterre Escreveu:Os chineses estão trocados, o Maguolo fez o Liu Xiao, não o Chen (episódio 21 6:20, única cena que ele fala em português).
Já o Chen, não lembro dele falar em português em algum momento, mas posso estar enganado.

Bom, eu não vou rever apenas pra caçar alguma frase pequena, mas no Doblaje Wiki do anime, também listaram alguém pro personagem, e se lá eles precisaram, aqui também devem ter precisado, afinal, trabalharam com a mesma pista de audio.

sominterre Escreveu:Caso 2 - Céu de Singapura

Yuuki Inoue (Caio Bisconti): ? (Ep. 09) ele aparece em 16:20, caso alguém veja e reconheça

o Caio parece ser o Hugo Myara, que também foi creditado, apesa dos créditos as vezes faltar informações. E a minutagem dada tá meio errada, ele aparece um pouco antes.

e a Miki ainda tá creditada duas vezes. atualmente eu talvez deixaria assim (ou tavez só a Christina lá nos "outros", já que os pais do Edamame são meio recorrentes também).

Personagens Recorrentes

Youhei Tadano (Kudo): Júlio Chaves

Kujira (Shi-won Kim): Marize Motta

Yuka Komatsu (Dorothy): Bruna Laynes / Aline Guioli (2.09)

Outros Personagens

Shunsuke Sakuya (Seiji Ozaki / “Oz”Wink: Guilherme Lopes

Ayumi Tsunematsu (Miki Edamura): Telma da Costa (1ª temporada)/ Isabela Quadros (2.01) / Marcia Coutinho (2.09)

Yurika Hino (Christina ‘Chris’Wink: Aline Ghezzi

Mensagens neste tópico
Great Pretender - por Akuma - 08-08-2020, 19:33
Great Pretender - por sominterre - 29-11-2020, 00:45
Great Pretender - por Hades - 26-12-2020, 17:52
Great Pretender - por Akuma - 27-12-2020, 19:09
Great Pretender - por Hades - 29-12-2020, 18:58
Great Pretender - por Akuma - 30-12-2020, 01:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Rick e Morty: A Grande Batalha Yokai de Akihabara - Curta (Rick & Morty: The Great Yokai Battle of Akihabara) SuperBomber3000 0 827 24-06-2024, 09:06
Última postagem: SuperBomber3000
  The Great Jahy Will Not Be Defeated! (Jahy-sama wa Kujikenai!) MrDestron 1 3.411 23-11-2022, 12:26
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)