Rowel_br Escreveu:[FONT=&]É Óbvio que fiquei muito feliz com o surgimento de um canal assim, investindo pesado em animes e até mesmo em tokusatsus. MAS com tantas opções pela internet, plataformas de streaming, etc. Será que vai vingar? Estão acompanhando, curtindo a programação? O que esperam dos próximos anúncios e o que estão achando da qualidade em si do canal?[/FONT]
Acho que apesar da importância que a internet tem nos dias de hoje, ainda existe uma parcela significativa da população que não tem acesso à internet, ou se tem, não tem condições de ter acesso a serviços de streaming (seja por questão de preço ou por não ter uma conexão de internet boa para esse fim). Já dei aula em periferia e tenho parentes que moram em zona rural e em ambos os casos, muitas pessoas ainda tem acesso somente à TV como meio de comunicação e de lazer, portanto não subestimaria o papel que a TV tem para essas pessoas.
E apesar das trapalhadas da emissora durante esse período, estou gostando muito do canal (embora não me importe com boa parte do conteúdo produzido pela emissora em si). Fora que é surreal pensar que menos de um mês depois da estreia da Funimation no Brasil, já seria transmitido animes do serviço na TV aberta!