EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A.

54 Replies, 60216 Views

Lucifer Escreveu:só pode contratar os serviços de uma empresa de dublagem quem for o dono dos direitos no Brasil (nesse caso a warner)

Sei que em partes é errado que estou dizendo nesse comentario não sou a favor e nem contra, si eu fosse distribuidora, não gostaria disso e faria de tudo proibir ilegalidade, na realidade eu como telespectador e comprador das midias nas lojas legais, por mim tanto faz, e muita gente não vai parar pra pensa si distribuidor é legal sim ou não por está desiformado sobre os direitos autorais, e deixa passa sem problemas nesse nosso país de leis ridiculas, mas sabia que além das distribuidoras de video em DVD/BD legais e existe algumas outras que são ilegais, tem varios casos de conteúdos estrangeiros de filmes e principalmente mais as series e animações estando em home video no Brasil, que não tem ainda no momento lincenciamento oficial.

O seja é tudo pirata os lançamentos, acho que até agora a justiça não fizeram nada, e si esse empressario dono de home video crandestino quiser bancar pra dublar em um estudio de dublagem que não é cliente da Warner, Toei, Sony e mais outras diferentes distribuidoras, pode fazer o que quiser em substitui a dublagem por outra, assim como são o mesmo caso semelhante das tvs abertas pequenas, tipo a Ulbra TV, RBTV e outras emissoras passam conteúdo estrangeiro dublado oficial sem autorização dos distribuidores.

Já que deixa passa sem problemas até agora, si achar outros meios podia fazer novas dublagens exclusivas e até contratar dubs e fandubs, pra está em muito material inédito que não existe a dublagem PT-BR que podia ser feito a dub, e ser veiculado nas tvs e em home video indepedendo si material é legal ou ilegal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2013, 10:14 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por CLaudioST - 17-02-2013, 09:10
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por DavidRocha13@gmail.com.br - 18-01-2014, 19:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.617 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.654 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.711 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.262 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.481 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)