EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A.

54 Replies, 60295 Views

Heitor Romeu Escreveu:As vozes e interpretações paulistas me agradam mais, mas é questão de gosto. Foi bom pro mercado e pro público porque a qualidade da dublagem no RJ é infinitamente superior a Miami, Los Angeles ou Nova York. Mas não vou concordar que centralizar a dublagem no RJ seja a coisa mais sensacional do mundo.
Estava vendo o Life Style do Disney XD, e a inter da Melissa Garcia foi incrivel. Eu até achei que a mulher estava falando portugues. As vezes parece que o Rio tem mais sotaque dos EUA, entao fica algo mais solto e natural.

Dark, ninguem nunca conseguiu nada ficando parado e esperando os outros agirem. Eu pessoalmente nunca gostei muito de Misterio S.A, so os primeiros episodios foram bacanas e criativos. Por isso, nao me incomodarei com a troca nesta série

Porém, é quase que obrigatorio, que se for feita outra serie do Scooby Doo, o Guilherme Briggs e o Manolo Rey ou o Mendonça façam os personagens. Cláro, se for descisão do dublador tudo bem.

Acho dificilimo o Drummond e o Monja voltarem. No maximo o Monja, pelo menos na minha opiniao

Por enquanto, me sinto feliz vendo a classica dublagem no Cartoon, e vendo na medida do possivel no YT

Mensagens neste tópico
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por BrunaMarzipan - 17-02-2013, 08:54
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por DavidRocha13@gmail.com.br - 18-01-2014, 19:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.198 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.773 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.921 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)