SuperBomber3000 Escreveu:Então cara, a Pluto TV é gratuita, então tecnicamente é um serviço mais acessível do que uma Netflix ou Funimation da vida, e também pega aquele pessoal que gosta de ver maratonas no Youtube, já que é como se fosse uma televisão stremada. Mas sim, não é um serviço muito grande ou conhecido.
HBO Max morrer eu não acredito, mas mudar de nome num futuro de médio prazo pra se adequar a novas tendências de mercado é uma possibilidade. Ainda assim eu acho difícil um núcleo inteiro de mídia como a HBO/AT&T largar o streaming, da mesma forma que o Disney+ tem seu lugar como "streaming oficial da Disney" hoje.
Coisas como o Hulu é que eu acredito que desapareçam ou se fundam com outros serviços. Até a própria Crunchyroll pode se fundir com a Funimation num longo prazo depois que a Sony comprou, penso eu. Mas são apenas suposições e a realidade só o tempo vai mostrar.
.
pluto tv pode ser um serviço gratuito, mas é um serviço de streaming e querendo ou não faz parte da bolha.
nunca disse que HBO MAX irá acabar, mas sim HBO GO e Telecine Play se as empresas não souberem o que fazer com esses serviços.
hulu não vai desaparecer, pois é uma empresa criada pela fox em parceria com uma outra distribuidora. acredito que quando a disney comprar a porcentagem dessa outra distribuidora a marca star+ irá acabar, pois hulu é mais forte no mercado do que a própria star. obs: star só é forte na india.