Yunaru Escreveu:É o Gesteira mesmo, não sei de onde tirei Serrano. E já chegaram a fazer o tópico sim.Sim, a Saddy faz duas personagens também, além de voz adicional. A Stout q é a voz dela normal e uma misteriosa (até o ponto q estou) q tem sotaque forte.
Inclusive quero adicionar que o Dino não é o único personagem do Rodrigo Oliveira, ele também dubla um personagem de uma missão secundária envolvendo um Braindance numa floresta e o cara das armas no apartamento do V.
Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.
E né, o Galvan é um camaleão mesmo. Não me parece nem um pouco ele, além do sotaque ele ainda pronúncia muita palavra de forma errônea, mostrando q o personagem não sabe falar muito bem nosso idioma. A dublagem realmente foi muito bem cuidada nesse aspecto.
O Nader também alem de voz adicional faz um personagem no jogo, q inclusive aparece nessa cena da Stout e posteriormente, caso vc apague o vírus do pen drive dela, ele te ajuda. Só não lembro o nome
Sobre os bugs, felizmente só to enfrentando textura renderizando atrasada e alguns crashes aleatórios fora de missões. Acho q dei sorte kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...