SuperBomber3000 Escreveu:Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.
É isso mesmo, muita gente já tá reembolsando. Eu mesmo tive uma experiência negativa envolvendo esses bugs e o jogo teve seus crashes, acho que tá todo mundo no seu direito de reclamar em pagar tão caro por um produto desses. Mas a história, missões secundárias e personagens são tão envolventes que eu não consigo desgrudar da tela, mesmo com essa performance bem porca.
Joserlock Escreveu:Aliás, pq Carlos Serrano no Ziggy? Geralmente ele se credita como Carlos Gesteira. Ah, e o sobrenome do Victor é Vektor
É o Gesteira mesmo, não sei de onde tirei Serrano. E já chegaram a fazer o tópico sim.
Inclusive quero adicionar que o Dino não é o único personagem do Rodrigo Oliveira, ele também dubla um personagem de uma missão secundária envolvendo um Braindance numa floresta e o cara das armas no apartamento do V.
Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.