EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A.

54 Replies, 60260 Views

CLaudioST Escreveu:Amigo concordo no que disse, mas nem todo mundo é igual, os distribuidores tem outros pensamentos diferentes do nosso e injustamente a favor da vontade deles, faz de qualquer jeito pra desagradar os fãs e acho não tem mais volta pra concerta o erro.

A chance disso acontece e ter sempre seus direitos recebido por home video, tv e cinema, é si os dubladores(a) criar seus personagens sendo humanos, desenhos e animes nacionais ai seria diferente e receberia por que foi criador, que não é o caso das atrações estrangeiras.

Pra mim tá super ok o meu comentario, leia com mais atenção que vai enteder...
O Caso é que os dubladores tem razão, nao um, nao dois, mais todos. Eles tem razão de exigir. Dubladores nao sao menos que atores, acima de tudo são profissionais, e merecem prestigio. O seu comentario disse claramente que o cliente estava certo em mudar de um dublador para o outro (aquele comentario la de cima). Eu respeito sua opinião, achei que em alguns casos voce teve ao menos um pouco de razão. Mais eu, como fã, se fosse o cliente, visaria um aumento pra dubladores mais veteranos, como Orlando Drummond, Carmen Sheila, Mario Monjardim, Nair Amorim, Juraciara Diacovo, Nair Silva, José Santa Cruz, Pietro Mário, Mauro Ramos, Alexandre Moreno, Guilherme Briggs..etc,etc

Acima de tudo, todos os dubladores, inclusive os mais novos merecem mais prestigio.

Rodolfo, acho que a primeira mancada que eu notei foi ter tirado o Monjardim do Looney Tunes. Nao que eu tenha achado o Alexandre ruin, ele ficou talvez...acima da media, deixou engraçado assim como Mário Monjardim. Mais, nossa, a gente tava tao acostumado com o "que que há velhinho?" do Mario, acho que pra muitos foi algo triste.

ClaudioST, procure colocar umas virgulas a mais no seu post. Nao é que ficou Imcompreensível, é que ficou no minimo estranho.^^)

Mensagens neste tópico
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por BrunaMarzipan - 14-02-2013, 14:08
EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. - por DavidRocha13@gmail.com.br - 18-01-2014, 19:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.647 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.199 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.707 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)