Kevinkakaka Escreveu:Eu vi aqui que na dublagem latina, as únicas vozes que a Funi solicitou que fossem mantidas do filme foram as do Midoriya e do Bakugo. As duas vozes que mantiveram aqui.
Acredito eu que deram as mesmas diretrizes pra Dubrasil, e eles foram atrás da voz de um ou outro personagem, como a Tsuyu, por iniciativa própria.
Na verdade, na versão em espanhol, a Funimation quis que se mantivessem não as vozes do filme, mas as vozes da demo do The Kitchen de Miami, no caso o Sebastian Reggio no Midoriya e o Romulo Bernal no Bakugo.
Aqui no Brasil, acho que o Lipe tava predestinado a dublar o Midoriya mesmo. Ele participou do filme mas também de demos em outros estúdios.
Yukihira Escreveu:não sei alguém aqui já viu a temp 3 de My Hero Academia dublada, mas no ep 20 tem uma participação da Melissa Shield (esse ep é prequel pro filme) e, surpreendemente, mantiveram a Jacqueline Sato na personagem nesta participação
Cara, eu vi isso, e eu achei a voz extremamente parecida com a da Jacqueline, mas não veio a cabeça que seria realmente ela, pensei que poderia ser uma novata ou ex-aluna da Dubrasil. É de fato ela dublando a Melissa na série?
Tem no mesmo episódio um trecho do David Shield jovem, que obviamente não foi dublado pelo Marcelo Campos. Como é uma falinha muito curta eu não reconheci quem fez.