Kevinkakaka Escreveu:Entre o nicho otaku, né? Porque pro grande público, Bleach não chega no dedinho do pé das primeiras sagas de Pokémon. Não tem peso maior nem entre fãs de dublagem, o nicho pro qual o canal do Wendel é direcionado.
E onde você viu butthurt? Só porque eu disse que as obras mais famosas são esticadas e são focadas em porradarias?
Por isso mesmo que eu disse: Pokémon Advanced e não as primeiras sagas de Pokémon. As primeiras sagas de Pokémon (até a Johto) pro grande público são de fato imbatíveis, as de Pokémon Advanced em diante eu já tenho lá as minhas dúvidas.
Sobre o butthurt, sei lá, tive essa impressão kkkkkk digo, é normal ter um certo ressentimento quando a gente gosta de um trabalho em específico mas ele não é devidamente lembrado. Toda entrevista com dubladores a gente fica na expectativa em que se cite sobre aquele ou aquela personagem underground que a gente gosta tanto mas ninguém nunca lembra nas entrevistas. É chato, mas acontece e eu também já senti isso com várias entrevistas de dubladores que já vi. Mas se você não sentiu nada disso aí tá tranquilo também kkkk foi só uma impressão mesmo.