GogetaReborn Escreveu:Taí, eles sempre existiram, mais nunca são certos. Heitor, voce quer realmente viver em paz enquanto chegam novatos(e falo mermo) e tomam o lugar dos dubladores que nem sequer apresentam sintomas de saude debilitada? Por favor, acontece que, por exemplo, o Alexandre Moreno quando começou na dublagem nao começou dublando o Clint Eastwood, ele dublou os atores que estavam surgindo. E Scooby Doo esta no mercado faz 50 anos. Por que nao dizem que Fred e Daphne, ou Velma e Salsicha estão velhos demais e colocam personagens mais atuais?Então, mas eu nunca disse que sou a favor de substituições a não ser em caso de morte ou impossibilidade real. Muito pelo contrário, sou absolutamente contra redublagens e substituições sem sentido, é só ver tudo que eu sempre defendi aqui!
Achei, pra citar uns mais recentes, as substituições em "Muppets" e "O Hobbit" absurdas e sem necessidade.
Sou, sim, a favor de renovar e diversificar sempre, dar chance pra gente talentosa mostrar a qualidade de seu trabalho e sair do "mais do mesmo". Disso sou a favor. Mas nunca trocar a voz do Scooby ou do Bob Esponja, por exemplo, por qualquer motivo.
O meu comentário foi específico pro Danilo, porque ele sempre faz drama e não aceita que a dublagem continuou existindo e se renovando.