Yunaru Escreveu:[video=youtube;liuFhVXAlZw]https://www.youtube.com/watch?v=liuFhVXAlZw[/video]O Davy Jones elogiou bastante também. Inclusive citaram que alguns personagens tem sotaque próprio (como o do Reginaldo Primo q já da de ver no trailer).
Eis o trailer final.
Aparentemente o Eduardo Borgerth dubla uma IA nesse jogo, o que pode ser uma referência ao JARVIS.
Vale ressaltar que o BRKsEdu e Kika Martini já jogaram uma boa parte do jogo e encheram a dublagem de elogios, inclusive com destaque na atuação da Érika Menezes.
Uma coisa que o BRKsEdu ressaltou é que como se dubla os áudios separados, houve mudanças no tom de voz do personagem numa resposta pra outra. Mas isso creio que seja até do original mesmo, já que os dubladores seguem o som né
E bom saber q a Erika mandou bem, pq vou acabar jogando com o protagonista masculino então não vou ver muito do trabalho dela kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...