Kevinkakaka Escreveu:Olha, as pessoas falam muito da Asuka e às vezes do Shinji na redublagem, mas eu acho que a prejudicada maior pela manutenção de voz no elenco principal foi a Rei.concordo que a rei perdeu a voz de menininha nessa dublagem, ainda sim ela conseguiu ir bem na voz e na interpretaçao
Pelo fato da dubladora ter que falar baixo devido ao tom soturno da personagem, frequentemente ficava grave demais, dada a maturação da voz dela ao longo do tempo.
E sobre Sakura, eu acredito que como eles estão mais velhos em Clear Card, o Lucindo e a Bullara poderiam fazer um trabalho ainda mais satisfatório do que em EVA, dado o fato do ritmo da série ser morno e os personagens serem bem menos expressivos e não terem muitas cenas de grito e agitação. A manutenção de tom seria bem mais simples. Principalmente pra Bullara, já que o máximo de empolgação da Tomoyo são umas risadinhas discretas e exclamações meio sussuradas a respeito da beleza da Sakura rs
E quanto à dublagem da personagem principal, só digo que minha opinião diverge da vasta maioria e eu prefiro me abster pra não parecer desnecessário.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 587486 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.692 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.627 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.389 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.112 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.960 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)