Mayruh Escreveu:Duda Ribeiro já tinha rumores de que ele havia participado na dublagem de One Piece por causa de postagens do Glauco com ele. Briggs eu também já tava desconfiando por conta dele estar comentando bastante sobre o anime. Me pergunto se a Adriana Torres, que também tem postagem do Glauco com ela, fez alguma das personagens exclusivas do filme, Baccarat ou Carina.
Mas enfim, quais as chances do Duda e o Briggs se manterem pra série, quando chegarem as levas de Water 7/Enies Lobby e Thriller Bark?
O Duda faz ponte aérea e vem dublando em SP com frequência há uns 2 anos mais ou menos se não me engano. Seria fácil manter ele na série, e imagino que não deva demorar muito até Water7 ser dublada.
O Briggs não faz ponte aérea, mas eu duvido que ele rejeitaria a possibilidade de dublar o Brook na série quando Thriller Bark dublada chegar. Deve demorar uns 2 ou 3 anos dependendo do ritmo da Toei em dublar o anime, mas vamos ver.
Ainda há um terceiro carioca que eu sei entre as vozes do Film Gold. E imagino que além da Adriana Torres, o Júlio Chaves também tenha feito algo na franquia, já que ele tirou com foto com o Glauco na Unidub ano passado.