Matheus Aurélio Escreveu:O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?Felipe Grinnan é o protagonista absoluto de SP! É incrível, não tem produção em QUALQUER estúdio paulista em que ele não estrele em 90% dos casos. Não sei que tanta fixação é essa pelo cara, o trabalho dele é bom mas não é pra tanto. E pode apostar que vai ser a mesma coisa com a Sílvia Goiabeira, afinal de contas todo mundo tem tanta fixação com a dublagem carioca (pasmén, até quem escala em São Paulo)... Eu não compreendo! Fora que a Sílvia dizendo "Óishhhhh" me embrulha o estômago.
A TV Group quer se tornar a nova Álamo, inclusive em algumas escalações absurdas e repetitivas e nas panelinhas impenetráveis de seus diretores... Uma pena.