Matheus Aurélio Escreveu:Eu concordo que a Disney, foi muita acertada em mandar diversas produções para São Paulo, muitas vozes escaladas la viraram vozes "oficiais" de atores como: Zac Efrom, Demi Lovato, Vanessa Hundgens, Os Irmãos Jonas entre outros. Atores jovens com vozes muito bem escaladas na era Álamo.
A Tv Group, aparentemente tem uma estrutura muito boa, com grande exencelência em mixagens de som e tudo mais, tanto que ja pegou um grande cliente como a Disney, mesmo sendo um estúdio novo.
O que eu desgosto em relação a TV Group, é um pouco do desrespeito com dubladores com "bonecos paulistas" pré-estabelecidos, poxa o Felipe Grinnan não ficou ruim no James Franco, ficou até bem legal, mas esse ator ja tem o Alfredo Rollo realizando um trabalho fantástico, ou até mesmo o Hermes que começou a dubla-lo no 127 horas, na Sigma. Enfim por que não chamar um desses dois dubladores para o ator ? A mesma coisa a Rachel Weiz, ela ja tem voz paulista fixa, para que colocar a Silvia Goiabeira nela?
Bom, é isso gosto muito do trabalho da TV Group a minha unica critica é na escalação das vozes que poderia ser mais pensada visando bonecos pré-estabelecidos. Aumentaria muito a qualidade das suas produções
OBS: Outra que me lembrei a Emma Stone, a Samira Fernandes é a voz da Emma em sampa, e a TV group vai e me escala a Letícia Quito, é nessas e outras que quebra.
Matheus, desculpe a pergunta, mas quem é a voz paulista da Rachel Weisz? Porque até hoje ela teve "trocentas" vozes lá... XD Só pra citar algumas: Angélica Santos, Eleonora Prado, Alessandra Araújo, Marli Bortoletto, Tania Gaidarji e Letícia Quinto são só as que eu me lembro. ^_^ Enfim, nesse caso como já até disseram antes, quem sabe com a Silvia Goiabeira em SP não passam a escalar ela pra atriz, não ficou ruim a combinação.
De uma certa forma concordo com você sobre as escalações da TV Group, mas mesmo eles fugindo das "vozes oficiais" (se é que isso ainda existe), eles conseguem fazer dublagens muito boas, melhor que muito estúdio de SP. Mas acho que isso nem sempre é um mal sinal, é o caso da Michelle Williams por exemplo, quem dubla ela em SP normalmente é a Samira Fernandes (Brokeback Moutain, Sete Dias com Marilyn, e acabou de dublar Entre o Amor e a Paixão), mas essa é uma escalação que eu não gosto nenhum pouco, além de não combinar tanto, acho que a voz da Samira é jovial demais pra Michelle, não sei o que os diretores veem nessa escalação. Nesse ponto, acho que a TV Group acertou MUITO colocando a Letz.
E no caso da Emma Stone, vale lembrar que o único estúdio que escala a Samira Fernandes nela é a Dublavídeo, e por coencidência quase todos os filmes dela foram parar lá, só por isso que ela acabou virando "a voz oficial" da atriz em SP, mas concordo com você, gostaria de ter visto ela dublando a Emma em Histórias Cruzadas.