Aoi Tori Escreveu:Ala, Bomber/Spike/Marcos/SaintArmor dando surto em fórum outra vez? nada novo sob o sol.
Se você mesmo faz críticas sobre um trabalho que nem saiu, por que o sominterre também não pode?
Você agir como age, tanto aqui quanto em outros fóruns de discussão, ser completamente desrespeitoso com as pessoas é tranquilo, suave, é só "liberdade de expressão". Aí alguém ir no teu inbox falar para você parar de agir como um babaca dispersando ódio gratuito é assédio?
Cê curte muito ser o dono da razão, criando teoria sobre todo mundo da dublagem sendo que nem está no meio. Você já diz aqui ter fontes que são pessoas novas no ramo, e não é capaz de julgar o quão doentio é o seu próprio comportamento dedicando tanto do seu tempo, que pelo visto é vago, para ficar destilando ódio internet afora.
Já adianto que eu não conheço a pessoa que foi no inbox do Super. Não posso afirmar nada sobre ela.
Mas eu não vejo o Super ser desrespeitoso aqui, não. Ele expõe as opiniões de forma direta e franca, mas sem passar por cima de ninguém.
E concordo com ele no sentido de que é contraditório dizerem que um trabalho que nem saiu vai ser péssimo, mas rasgarem seda pra outro que da mesma forma, não saiu.