SuperBomber3000 Escreveu:"assim como os da Funi mereciam"
Diz-se isso enquanto blinda de críticas outro certo trabalho que também nem saiu ainda, mas que vem sendo alardeado como maravilhoso, embora o diretor do mesmo já tenha demonstrado enorme fragilidade com críticas, a ponto de vir me assediar pessoalmente porque eu ousei dizer que um novato era novato, fora outras coisas.
Mas, não assisti ainda, não posso bater o martelo sobre e fazer uma crítica.
Enfim, só dá pra criticar vendo. Dá pra criticar hoje com propriedade as dublagens da Sentai como estamos fazendo, mas não dá pra criticar com a mesma propriedade o que ainda não foi lançado. Isso é um fato. Dá pra ter altar ou baixas expectativas, mas não pode afirmar "é bom" ou "é ruim".
Ala, Bomber/Spike/Marcos/SaintArmor dando surto em fórum outra vez? nada novo sob o sol.
Se você mesmo faz críticas sobre um trabalho que nem saiu, por que o sominterre também não pode?
Você agir como age, tanto aqui quanto em outros fóruns de discussão, ser completamente desrespeitoso com as pessoas é tranquilo, suave, é só "liberdade de expressão". Aí alguém ir no teu inbox falar para você parar de agir como um babaca dispersando ódio gratuito é assédio?
Cê curte muito ser o dono da razão, criando teoria sobre todo mundo da dublagem sendo que nem está no meio. Você já diz aqui ter fontes que são pessoas novas no ramo, e não é capaz de julgar o quão doentio é o seu próprio comportamento dedicando tanto do seu tempo, que pelo visto é vago, para ficar destilando ódio internet afora.