Maruseru03 Escreveu:Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.
Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.
Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".
Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.
Eu disse que é só uma especulação vazia. Isso não é ser grosso, de fato foi uma especulação vazia.
Aliás, considerando Jujutsu, é mais fácil NÃO SER o Yuri no Naofumi se Hero Shield sair dublado, já que a SDVC ao menos tenta não repetir vozes em personagens principais.
Isso se tiver sido dublado lá, aliás. Não esqueçamos que a CR trabalha com outros estúdios. Na Wan Marc a gente já sabe quem dublaria ele, por exemplo.
Por fim, eu sei que você tá levando em conta apenas animes, mas animes não são a única mídia que existe e nem a única forma de um dublador se destacar. Figuras como Yuri já apareceram até na Delart, ainda mais agora nessa época de Home-studio.
Enfim, eu só apontei um fato. Não quis ofender, tá bom?