Felipe Izar Escreveu:Então cara, eu só acho que vc tá muito agressivo, não precisa ser tão hostil desse jeito, tudo bem, você pode não gostar de tal coisa e ficar bravo de repente, mas por favor seja gentil com as pessoas e comigo também, eu sou um adolescente inseguro e você já é um adulto, mas pra que essa hostilidade? Vai que alguém de fora olha isso e até desiste de criar conta aqui no fórum.
Então, pense nas pessoas, como eu me sinto com a sua hostilidade e como todo mundo se sente.
Os dubladores também precisam ser tratados melhor, mesmo quando erram.
Até o Nelson Machado já escreveu a respeito disso:
http://youtube.com/watch?v=VcCO5mpLmBA&t=103s
Eu não to sendo hostil com ninguém, to citando um fato. Só isso.
Maruseru03 Escreveu:Eu nem quis dizer isso. Não fiz comparação, nem nada. Apenas me referia que esse ano tivemos varios animes dublados na All Dubbing e varios dubladores que dublaram animes, estão dublando outros animes e com escalação de personagens importantes. E se os animes da Sentai não fossem dublados na All Dubbing ou até mesmo em SP. Você acha que escalariam o Yuri Tupper como protagonista de anime?
Edit: Felipe Izar concordo, posso discordar da opinião alheia, mas mesmo assim, não posso opinar de forma agressiva.
Sim, possivelmente o Yuri e outros dublariam sim. Eles já trabalhavam na SDVC antes.