Maruseru03 Escreveu:Superbomber3000 peço por gentileza, me respeite, não ofendi e nem xinguem ninguém no grupo.
Eu não dei pista nenhuma, foi uma suposição que como tão chamando dubladores das dublagens de animes da All Dubbing, estão escalando nos animes da SDVC é possivel que escalem em animes futuros.
Em nenhum momento eu disse dubladores "desse" ou "daquele" estúdio, eu disse que estão aproveitando, possivelmente devido ao destaque dos dubladores nos animes da Sentai.
Eu não to desrespeitando ninguém. Agora, o que você falou não procede. Você chegou a dizer que um veterano que coleciona décadas de carreira como o José Sant'anna foi escalado "por causa da All Dubbing", pondo ele no mesmo patamar de Yuri Tupper e cia, e isso não é verdade.
Maruseru03 Escreveu:Depende de quais personagens de animes estavam dublando? Se tratam de personagens importantes ou apenas pontas?
Alguns importantes, outros não. Mas a tendência é que os elencos variem com o tempo e pessoas diferentes recebam novas oportunidades nesse percurso, e isso em qualquer estúdio.