Evie Saide é uma boa atriz. Ela foi explicitamente mal dirigida em Nozaki-kun pra imitar a Minnie ou algo do tipo provavelmente porque a personagem tem um lacinho, o que foi uma escolha artística péssima, mas ela é uma boa atriz. Dela pro Marcelo Grativol (que contracenou diretamente) existe uma diferença gritante na dicção e no tempo das falas, por exemplo.
E, mediano é a média, é uma questão de retórica. Quem dera todas as dublagens não precisassem ser assim, mas há as que são, ou não seria a média.
"assim como os da Funi mereciam"
Diz-se isso enquanto blinda de críticas outro certo trabalho que também nem saiu ainda, mas que vem sendo alardeado como maravilhoso, embora o diretor do mesmo já tenha demonstrado enorme fragilidade com críticas, a ponto de vir me assediar pessoalmente porque eu ousei dizer que um novato era novato, fora outras coisas.
Mas, não assisti ainda, não posso bater o martelo sobre e fazer uma crítica.
Enfim, só dá pra criticar vendo. Dá pra criticar hoje com propriedade as dublagens da Sentai como estamos fazendo, mas não dá pra criticar com a mesma propriedade o que ainda não foi lançado. Isso é um fato. Dá pra ter altar ou baixas expectativas, mas não pode afirmar "é bom" ou "é ruim".
É uma boa notícia saber que essa dublagem tá conservada. Espero que mais do acervo do Animax esteja.
E, mediano é a média, é uma questão de retórica. Quem dera todas as dublagens não precisassem ser assim, mas há as que são, ou não seria a média.
"assim como os da Funi mereciam"
Diz-se isso enquanto blinda de críticas outro certo trabalho que também nem saiu ainda, mas que vem sendo alardeado como maravilhoso, embora o diretor do mesmo já tenha demonstrado enorme fragilidade com críticas, a ponto de vir me assediar pessoalmente porque eu ousei dizer que um novato era novato, fora outras coisas.
Mas, não assisti ainda, não posso bater o martelo sobre e fazer uma crítica.
Enfim, só dá pra criticar vendo. Dá pra criticar hoje com propriedade as dublagens da Sentai como estamos fazendo, mas não dá pra criticar com a mesma propriedade o que ainda não foi lançado. Isso é um fato. Dá pra ter altar ou baixas expectativas, mas não pode afirmar "é bom" ou "é ruim".
Jef Escreveu:Foi só o pessoal aqui falar das dublagens perdidas do Animax desde que a Funi anunciou Black Cat sem a dublagem de lá, que aquele canal japonês Animelog postou o primeiro episódio de Hungry Heart (anime do criador de Captain Tsubasa) com a dublagem do Animax.
https://www.youtube.com/watch?v=VdBhtnmFgEU
Coincidência estranha essa ae hein? 樂
É uma boa notícia saber que essa dublagem tá conservada. Espero que mais do acervo do Animax esteja.