Maruseru03 Escreveu:Embora fique muito feliz com a noticia ao mesmo tempo fico preocupado. É uma boa iniciativa da Crunchyroll fazer simuldub dos animes que estrearam agora no Japão, pois seria até um ponto forte contra a Funimation, porem isso implica nos animes que já estrearam e não receberam dublagem. Queria muito ver Shield Hero na SDVC e a parte mais critico seria os animes Black Clover, a 2º temporada de Re Zero (tudo bem que ano que vem, vai sair a 2º parte) e a 2º temporada de Bungo Stray Dogs se vão receber dublagem?
Eu acho que isso n é impeditivo pra algumas séries das temporadas intermediárias, até pq provavelmente já devem estar em processo de dublagem. Essas de agora são como uma resposta direta ao possível SimulDub da funimation que eles resolveram sair na frente, antes da estreia da concorrência. XD
Eu acredito que slime, Tower of God e esses outros animes vindos de webtoon, além de Shield Hero e um ou outro que talvez nem estejamos pensando já esteja sendo dublado ou até mesmo já esteja dublado pra ficar passando no bloco do CN.
Sem falar que Black Clover deve rolar mais episódios no ano que vem (O Angelotti falou que eles vão trabalhar BC pra 2021 e pra eles só Funciona se tiver dublado). As outras temporadas de séries já dubladas devem ganhar dublagem mais cedo ou mais tarde tbm. N creio que eles vão abandonar assim Re:Zero que tem tido audiência boa...