sominterre Escreveu:Sim, a Maximal tem trabalhado com um anime em específico desde antes da pandemia. É curioso que, assim como Yashahime, partiram para a continuação sem concluir a dublagem da série anterior, se é que me entende.
OlavoRocca Escreveu:Boruto? Cof!
Considerando os boatos sobre dublagem de Boruto em espanhol, isso faz todo sentido.
Torcer pra terem mantido o Caio César nas aparições do Juugo até o momento, ao menos. E claro, o elenco original do anime.
johnny-sasaki Escreveu:interessante saber que a Maximal vai se expandir.Não conseguia entender como um estúdio se mantinha dublando só jogo porque duvido que eles recebiam jogo pra dublar todos os dias.
Yunaru Escreveu:Considerando que quase todo lançamento de videogame tá indo pra lá (Avengers, Watch Dogs Legion, Crash Bandicoot 4), eu não me surpreendo muito, chega até a ficar saturado.
Eu imagino que com isso eles consigam obter um sustento legal, mas que não vai ser suficiente pra sempre. Se expandindo pra outras mídias a garantia nos lucros é sempre maior.
Isso também denota uma debandada da Viz Media do Grupo Macias. OPM continua lá ao que parece, mas Yashahime na Marmac e aparentemente Boruto na Maximal fogem ao padrão.